quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não...Por Favor! 24º Capitulo

Hallo, desculpem não ter postado a fic, mas não tive tempo... quero muitos comentários, please!!!

________________________________________________________

Bill – As fãs… - Quase inaudível.

Tom – Ui…

Eu – Ai não!

Kaulitz – Que é?

Eu – Vou receber ameaças…

Tom – Pois… mas vais-me prometer uma coisa Mia…

Eu – Diz…

Tom – Nunca, mas nunca te vais deixar levar pelas ameaças Ok?

Eu – Aih Tom…

Tom – Mia… promete-me!

Eu – Prometo…

Toca a campainha e eu levanto-me para ir abrir…

Tom – Nem penses… não podes fazer esforços… vai tu Bill xD

Bill – ‘Ganda lata! -.-‘

Tom – Vai lá maninho… olha as fotos…

Eu – Que fotos?Tom – Umas fotos que nós usamos para nos chantagear um ao outro…

Eu – Hmmm… tenho de ver essas fotos! xD

Bill – Nem pensar – E abre a porta – JOST!!! – Em pânico.

Tom e Eu – Ai, ai…

Tom – Esqueçemo-nos deste promenor.

Jost – Olá meninos… olá Marta… o que é que se passa?

Bill – É melhor sentares-te…

Tom – Sim, é um assunto muito delicado

Jost – Contem!!

Eu – Bem Jost… eu… eu… eu…

Jost – Óh Mulher… desembucha!!

Eu – Eu estou grávida! – Com uma rapidez incalculável.

Jost – Hãn?... – Com tom confuso – Áh!! Estás grávida! Parabéns!!! Quem é o pai? Tens de mo apresentar!

Eu – É o Tom

Jost – O Tom! Parabé… O TOM?!?!

Tom – Bem foi um acidente!

Eu – Sim… nenhum de nós queria isto!

Jost – Vais abortar!

Todos – O quê?!!?!

Jost – Vais abortar!

Eu – Não, não vou!

Jost – Ai vais, vais, ou vais a bem ou vais a mal!

Eu – Não posso, já tenho mais do que 10 dias!

Jost – Fazes uma operação! Não podes ter esse filho!

Eu – Não vou!

Jost – Vais! – Agarra-me pelo o braço com tanta força acabando por me magoar.

Eu – Larga-me oh estúpido!

Kaulitz – Larga-a imediatamente!

Eu – Ótario!

Dá-me uma chapada.

Jost – Cala-te se não levas outra!

Começo a chorar.

Tom – Atreve-te lá oh cabrão! Atreve-te!

Jost – Pois me atrevo!

E dá-me outra.

Tom – Cabrão!!!

E atira-se ao Jost… ambos começam á luta e o Bill tenta separá-los..

Bill – Parem imediatamente!

Ninguém o ouvia…

Bill – Parem!

Eu – Parem já!! Eu trato disto!

Bill – Mia, o que é que vais fazer?!

Meto-me no meio deles com esperança de que parassem mas acabo por levar um murro do Jost.

Kaulitz – Mia!!!

Desta vez é o Bill que dá um murro ao Jost que ele cai no chão.

Eu também estava deitada no chão e o Tom estava a tentar levantar-me.

Bill – Nunca, mas nunca mais te quero voltar a ver ouviste!

Fecha a porta e vem ter connosco, eu já estava em pé…

Bill – Estás bem linda?

Eu – Estou… foi só um murro, não se preocupem!

Tom – Vamos ao hospital!

Eu – O quê? Não! Não é preciso, eu estou bem a sério!!

Bill – Tens a certeza?

Eu – Absoluta! E como é que vai ficar a banda?

Tom – Outro manager!

Bill – Vai ser difícil…

Eu – Pois… esperem lá…

Tom – Que foi?

Eu – Das minhas poucas amigas, eu tenho uma que é prima afastada, acho eu, da Avril Lavigne, podia-lhe pedir o contacto da Avril e vocês falavam com ela…

Tom – É a única suloção não é?

Eu – Yap… posso-lhe ligar?

Bill – Liga…

Liguei para a Inês…

~~telefone~~

Inês – Estou…

Eu – Hallo liebe, sou eu a Marta…

Inês – Hallo, tudo bem?

Eu – Yah tudo e contigo?

Inês – Também…

Eu – Olha, podes-me dar o contacto da Avril? É que os TH tiveram uma pequena discussão com o manager e precisam de outro.

Inês – Ok, aponta ai…

(Bill dá-me um bloco)

Eu – Diz…

Inês – 195638900

Eu – Ok Obrigada…

Inês – Já agora, porque é que discutiram?

Eu – Porque… estou grávida…

Inês – Ah!!! A sério? De quem?

Eu – Do Tom Kaulitz…

Inês – Não acredito, estás grávida do meu ídolo! Mas, espera lá, eras irmã dele!

Eu – Eu sou adoptada Inês…

Inês – Desculpa, não sabia, olha temos de combinar alguma coisa, não te vejo á 2 meses!

Eu – Yah, ok, agora tenho de ir… küss.

Inês- Küss…

~~telefone~~

Eu – Aqui está…

Amy – O que é que se passou?!

Vinha a descer as escadas…

Amy – Acordaram-me…

Eu – Estou grávida do Tom, apareceu o Jost, elouqueceu, o Tom e ele pegaram-se, o Bill tentou separá-los e não deu, eu meti-me no meio e levei um murro. – Sem parar

A Amy estava de boca aberta…

Amy – AAAAAAAAAAH!!! Vou ser tia!!!

Eu – Hãn?!

Amy – Yah… é como se fossemos irmãs xD

Eu – xD Ok, pelo menos o meu bebé não vai ter uma tia transloucada xD

Soltaram todos uma gargalhada…

7 comentários:

Anónimo disse...

ke lindoh!!!

adorei este !!!

foi o meu 2 kapitulo preferido (o 1º foi da noticia da gravidex) XD

Anónimo disse...

ke parvo o joxt!!!!


o bebe vai ter uma tia translouka!!! ahaha exa fexme rir XD

ta mt gira

Anónimo disse...

Inda bem k a Marta n vai abortar!
Posta o proximo, por favor!

Amy Allen disse...

ahh *-* vou ser tia do filho do tom =D

xD


posta mais!


aodrei kuss*

Amy Allen disse...

*adorei

Amy Allen disse...

a tia pode ser tresloucada, mas vai ser a melhor tia xD ah e tmb pode ser tresloucada, mas o Bill gosta^^ xD

posta maiss

Anónimo disse...

posta ++++!!!

:D