domingo, 14 de setembro de 2008

Não...Por Favor! 27º Capitulo


Amy - Pois...

Eu - Levo...

Paguei, peguei no vestido e fomos para casa, passei o caminho todo a cantarolar: 'Vou-me casar... já tenho o vestido... ESTOU FELIZ!!!' [ xD xD] enquanto elas só me mandavam calar...
Chegámos a casa... chamámos-os mas ninguem respondeu... achámos estranho... fomos ver ao quarto e estávam o Bill e o Tom a dormir, estávam mesmo adoráveis, estávam sentados no chão, com as cabeças encostadas uma á outra, o leitor de DVD estáva ligado... De repente gritam os dois: 'Mano!! Não... Por favor!!!'
Amy e eu assustámo-nos... tinham tido um pesadelo, e quando acordaram e se viram abraçaram-se, e ambos, deixaram cair uma lágrima...

Amy - Tenham calma!

Eu - Sim... foi só um pesadelo...

A tentar acalmá-los, continuavam, abraçados...

Bill - Tive medo Tom!

Tom - Também eu Bill...

Eu - Mas que pesadelo é que tiveram?

Tom - Sabem a música 'Don't jump'? Afectou-nos, e de vez em quando pensamos nela... sonhamos quer dizer...

Bill - E é horrivel...

Amy - Pois... Mas não pensem mais nisso...

Ajudámo-los a levantarem-se...
Perguntáram-nos onde tinhamos ido mas tentámos desviar o assunto...
Fomos todos para a sala, ligá-mos a TV e o telefone toca, Bill atende mas passado 1 minuto desliga...

Tom - Quem era?

Bill - Era da policia, alguém queria falar conosco, adivinhem quem era... o Andreas...

Amy - É mesmo parvo...

Estendo a mão para pegar numa revista que se encontra em cima da mesa de vidro, olho e fico de boca aberta, fico imóvel...

Amy - O que é que se passa?

Bill - Estás bem?

Tom - Mia!

Passo a revista ao Tom, lê atentamente...

Tom - Ahh!!! Mas como?

Começou a ler o que estáva lá escrito em voz alta:

'Noticia de última hora, Tom kaulitz tem namorada... um grande choque para as suas fãs, mas não só, David Jost (Manager dos Tokio Hotel) informa que Tom a engravidou e lhe pediu em casamento oferecendo-lhe um anel com 5 Kts de diamantes com o custo de 5500 dólares...'

11 comentários:

Anónimo disse...

ahah este kapitulo fesme rir!!!

o parvalhao do jost(na fic pk na vida real nao deve ser sxim) e mm estupido!!

koitadox do tom e da Mia


LINDAHH ++++


Küss

Anónimo disse...

xd o que fara o Tom?

foi mxm mau u k o jost fez na fic


continua ta espetacular

Anónimo disse...

hi

ta linda como sempre e cada vez + emocionante... lol.

posta + please.

Anónimo disse...

aro

ta perfeita.

Anónimo disse...

fico a espera do proximo capitulo.

Amy Allen disse...

adorei a parte da noticia xD

e a parte deles 'Nao...por favor' LOL part'me a rir

O Jost é parvuu xDD

posta maiis!

Kuss*

http://fanfics-thf.blogspot.com

Anónimo disse...

lol este kapitulo ta giro xd

continua

Anónimo disse...

OMG, estupido do David!!!

Pk raio é k exe estupido tinha k dizer exas coisas à revista??!!

Estupido, pah!

Posta +, sim? =)

Bjnhs! *

Anónimo disse...

a fic ta linda.

posta mais

Anónimo disse...

este capitulo esta um maximo a serio continua.

fico a espera du proximo

By

Chris disse...

Continua!!!

Seguiste o meu conselho...Muito bem...

Küss***