quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Não...Por Favor! 28º Capitulo

Hallo! Desculpem demorar tanto tempo a postar mas agora não tenho muito tempo por causa da escola :S Vou tentar po0star todos os dias mas não sei se consigo...

Quero comentários!

______________________________________________________

Bill - Eu mato-o, eu juro que o mato!!

Eu - Se eu o vir arranco-lhe os cabelos 1 a 1!!

Tom - Depois do que fez ainda teve a coragem de fazer isto??

Amy - Tenho uma raiva desse homem!

Estávam todos abismados... principalmente os Kaulitz, estávam completamente fulos com o David Jost...
Acalmámo-nos e tentamos ver TV, não nos conseguiamos concentrar no que estáva a dar, estávamos sempre a pensar no Jost, o Tom e o Bill não parávam de olhar um para o outro...
Tom levanta-se, sobe as escaas e passados 10 minutos volta, disse-nos que tinha ido ligar aos G's e que eles cá vinham ter...
Eu e a Amy fomos para o quarto, deitámo-nos na cama para conversar, ela foi ligar a aparelhagem e meteu um CD dos Tokio, esse CD tinha todas as músicas deles gravadas, cada vez que fazem uma música ela gráva-a logo...
Pusémo-nos a conversar, acabámos a conversa e Amy perguntou-me como estáva a correr a gravidez...

Eu - Amy ainda sou muito nova!! Sinto que estraguei a vida ao Tom!! A pessoa que eu mais amo neste mundo... eu estraguei duas vidas Amy, a minha e a dele! Aih Amy, isto está a ser um pesadelo! Tira-me deste filme... Salva-me!!

Deixo cair uma lágrima e começa a dar a Rette mich...

Entra o Tom...

Tom - Mia, miúda, tu não me estragas-te a vida... Eu estou muito feliz por ser pai!

Abraça-me, entra Bill e começa a cantar a música (Rette mich) que já ia no refrão...

Komm und rette mich
Ich verbrenne innerlich
Komm und rette mich
Ich schaff's nicht ohne dich
Komm und rette mich
Rette mich
Rette mich (...)


Os rapazes ficaram conosco no quarto... adormecemos...
Acordamos com o toque de telemóvel do Tom, o seu toque era a reden...

Eu - Tom pah! Fogo!!

Tom atende

Tom - Ain! Desculpa meu, esquecemo-nos completamente, estávamos todos a dormir... vou já!!

Desliga e sai do quarto rápidamente...

11 comentários:

Anónimo disse...

Devem ser os G's!! =D

O Tom é um kido (qd ker, claro! xD)

Posta +, sim? =)

Bjnhs! *

Anónimo disse...

Ahh, eskeci-me d dizer...

1ª A COMENTAR!!! LALALA

Anónimo disse...

ta tau gira a fic

os G's e que deviam tar a espera xd


posta mais.

Anónimo disse...

hii

ta perfeitinha a fic

continua...

Anónimo disse...

hallo

yh devem ser os G's a bater a porta xd

a fic ta linda

posta + please

Anónimo disse...

xorry eskecime de por o nome xd

Anónimo disse...

sou a 7 a comentar meu numero da sorte loool

ta fixe a fic
posta mais

Anónimo disse...

ta fashion a fic
posta + bitte

kiss By

Anónimo disse...

beautiful

posta +

danke by

Anónimo disse...

A fic ta linda tive de a ler desde o inicio e esta perfeitinha

posta mais

Anónimo disse...

Tive a ler a fiic do principio topaam ? +.+
Awwwr .. foi lixado encnotrar, mas lá conseguii .. Epah é demais a sériooo +.+
quaaand opoostam maaais ? +.+
Eu queero :'DD
Küsses @
Tá linda «'33