quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Não...Por Favor! 26º Capitulo

Amy – Tens alguma ideia melhor?


Eu – Por enquanto não…


Tom – Bem já acabaram todos de comer?


Todos – Já…


Tom – Então e o que é que vamos fazer agora?


Amy – Podíamos escolher o nome para o bebé! =D Please!!!


Eu – Não temos outra opção pois não?


Amy – Não…


Tom – Então eu vou buscar uma lista para apontar os nomes possíveis…


Tom levanta-se, pega num papel e numa caneta e volta a sentar-se…


Tom – Para rapazes?


Eu – Vamos fazer por ordem… Amy…


Amy ia a falar mas eu interropo-a…


Eu – Tudo menos Bill Jr e Amy Jr…


Amy – Ok, Ok… Rapazes não é? Hmm… deixa ver…. Nick…


Tom aponta…


Eu – Bill…


Bill – Hmm… Kevin…


Tom aponta…


Inês – Jonh…


Tom aponta…


Georg – Joe…


Tom aponta…


Gustav – Jay


Tom aponta


Tom – Eu e a Marta gostamos do mesmo nome… Ryan…


Amy – Adoro!!


Bill – Também eu!!

Eu – Concordam todos?


Acenam todos com a cabeça.


Tom – Boa, e para rapariga?


Amy – Katie =D


Tom aponta…


Bill – Joanah


Tom aponta…


Inês – Natasha


Tom aponta…


Georg – Natalie


Tom aponta…


Gustav – Miriam


Tom aponta…


Eu – Eu e o Tom ainda não tinhas pensado em nenhum
mas adorámos o que a Amy disse…


Amy – AAAAAAAAAAH!!


Tom – Concordam?


Acenam todos com a cabeça


Amy – Claro que concordam! =D


Tom – Então se for rapaz é Ryan e se for rapariga é Katie…


Eu – Parece-me bem… e agora o que é que vamos fazer?


Eu, a Amy e a Inês olhamos umas para as outras…


As 3 – Shopping!!!


Georg – Á noite?!


Inês – Claro!


Amy – E depois…


As 3 – Cinema!!


Rapazes – Oh meine Gott!


Tom – E que tal uma discoteca?


Eu – Boa!!! Vão-se vestir, nós, mulheres vamos-noa produzir…


Subimos todas as escadas e passamos quase 1 hora no quarto a arranjarmo-nos e os rapazes já estavam fartos de esperar, finalmente, já prontas, saímos do quarto e começamos a descer as escadas, os rapazes nem dão pela nossa presença…


Eu – Boys!!!


Olham…


Todos – Woooow!!!


Estávamos todas lindas:


Tom – Estão lindas!


Gustav – Tanta coisa só para irem á discoteca?


Tom – Estás assim porque não tens par…


Gustav – Parvo!


Bill – Eu acho que estás muito ‘descapotável’!


Amy – Não estou nada amorzinho… está descançado que eu só tenho olhos para ti…


Tom – Mia… tenho uma surpresa para ti…


Eu – Diz…


O Tom vai para ao pé de mim, tira uma caixinha e ajoelha-se…


Eu – Tom…


Abre a caixa…


Tom – Mia, queres casar comigo?


Ficámos todos de boca aberta menos a Amy, claro já devem estar a imaginar o que ela fez...


Amy – AAAAAAAAAAAH!!!


Olhei para o Bill, ele acenou-me com a cabeça…


Eu – Oh Tom… Claro que quero!!!!
E agarro-me ao pescoço dele…
Ele mete-me o anel:




Eu – Era o que eu queria, Tom isto é caríssimo!!


Tom – Eu fasso tudo por ti!


Eu – Obrigada, amanhã vamos comprar o vestido!!!


Tom – Ok mas agora vamos á noitada…


A noite passou-se, chegámos a casa ás 4:30h da manhã e fomo-nos deitar…


Acordámos todos por volta das 15:00h da tarde.


Eu – Amy, vamos buscar a Inês e escolher o vestido?!Amy – AAAAAAAAAH, bora, bora!


Fomos buscar a Inês e fomos á loja dos vestidos…
Fomos a 5 lojas, e passámos pelo menos 2 horas e meia em cada…
Finalmente entrámos numa e eu avistei logo um vestido lindo…


Eu – AAAAH, tenho de ter aquele, já fomos a todas as lojas, esta é a última, eu tenho de ter este vestido!!!
Amy e Inês – É lindo!!!


Amy – Vai experimentar!



Inês – Sim!!





Fui experimentar o vestido e quando sai fiquei maravilhada:





O vestido assentava-me na perfeição...


Era fora do normal, vermelho, e de certeza que o Tom ia gostar...


Amy e Inês - É lindo!!!


Eu - Olhe, desculpe... quanto custa este vestido?


Disse para a empregada...


Emp. - Deixe ver... - Pega no vestido - Custa 56o euros...


Ficamos as 3 de boca aberta...


Eu - Eu levo...


Amy - Mas...


InÊs - É muito caro!


Eu - É para uma ocasião especial!



____________________________________________

Pessoal, este capitulo é especial, quero muitos comentários!!

8 comentários:

Amy Allen disse...

fic perfeitaa *-*

posta mais plz :D

kuss*

Anónimo disse...

a fic esta linda
continua a postar fico a espera da proxima
by

Anónimo disse...

este capitulo especial esta magnifico .
continua...

Anónimo disse...

nos outos comentarios disseram k ta pefeita, linda, magnifica e o que elas disseram e verdade.
pa ser diferente digo que está espetacular.
continua assim .
estou ansiosa pa ler a seguir.

Anónimo disse...

gostei da parte das imagens.

kiss

Anónimo disse...

lindoh ate ax imagens dox vestidox e dox aneix tinha

perfeito
!!!

Anónimo disse...

Linda a Fic! *_*
Oh meu Deus, o Tom pediu ela em casamentoe e inda por cima de joelhos! =)
O anel k ele lhe ofereceu, é tao lindo! *_*
E os vestidos k elas vestiram pra sairem tb eram mt bonitos! *_*
E o vestido d casamento k ela escolheu... OMG!!!! *_*
Posta +, please! =D
Bjnhs! *

Anónimo disse...

a fic ta linda ...
posta mais.

kandu xai a proxima??
fico à espera