domingo, 31 de agosto de 2008

Não...Por Favor! 23º Capitulo

Hallo! Estou muito feliz pelos coments, obrigada a sério, amanhã não devo postar, umas amigas vem dormir á casa! Desta vez gostava de ter 10 coments =D please! küss

___________________________________________________________

Bill – Então e já fizeste o teste?

Eu – Tenho medo…

Bill – É normal… - estica-me a mão – Anda comigo…

Eu – Onde?

Bill – Á tua geneculogista.

Eu – Aih não!!

Bill – Aih sim!! Ou vai a bem ou vais a mal.

Eu – Não vou! -.-‘

Bill – Ok, vou contar ao Tom, Too…

Eu – Não!!! Eu vou!

Damos as mãos e vamos, chegamos á porta da entrada.

Bill – Bora…

Eu – Tenho medo!

Bill – Mas tem de ser bora.

Entramos e vamos á recepção.

Bill – Boa tarde, queríamos fazer um teste de gravidez com a doutora Maria Constança [:P]

Médica – É só um bocado, vou ligar para o consultório para ver se está livre.

A médica ligou e finalmente desligou o telefone.

Médica – A Sra.Doutora está livre, vão ao gabinete nº15, batem á porta e a doutora deixa-vos entrar.

Bill – Ok, muito obrigada.

Médica – De nada e boa sorte =)

Eu – ‘Brigada =)

Batemos á porta nº15

… - Entre…

Entramos

Bill e Eu – Boa tarde.

Genec. – Boa tarde Marta, boa tarde…

Bill – Bill =)

Genec. – Bill Kaulitz não é?

Bill – É sim.

Genec. – Pronto, vamos ao trabalho. Então Marta, vamos?

Eu – Que remédio…

Genec. – Segue-me.

Levantei-me mas o Bill agarrou-me no braço.

Bill – Boa sorte princesa…

Deixo cair uma lágrima.

Passados 5 minutos apareço ao pé do Bill que se levanta repentinamente.

Bill – Então?

Eu – Ainda não sei.

Bill – Doutora, quando é que saem os resultados?

Genec. – Bem costuma demorar mais tempo, mas já os tenho, e… deu positivo.

Eu – Mas… mas… NÃÃO!!!!!

Agarro-me ao Bill a chorar desalmadamente.

Eu – Não posso ter este filho… vou abortar!

Bill – O quê?! Não, não podes, o Tom não te ia perdoar!

Eu – Eu não só posso como vou faze-lo!

Genec. – Marta, tenho muita pena mas não pode, só pode abortar se a gravidez não passar dos 10 dias, a sua já tem 2 semanas.

Eu – Não pode ser! Como é que eu vou dizer ao Tom Bill? Não consigo!

Bill – Tem que ser linda! Eu ajudo-te.

Genec. – Uma pergunta, quem é o pai?!

Eu – O Tom…

Genec. – Como?! Ele é teu irmão!!

Eu – Sou adoptada!

Genec. – Há, desculpa! Aconselho-te a explicar-lhe com calma, vais ver, vai correr tudo bem.

Eu – Obrigada =)

Saímos e finalmente chegamos a casa.

Bill – TOOOM!!! Vem cá!!!

Eu – Bill, não! Tenho medo, fica aqui comigo!

Bill – Ok, eu fico mas tu é que dizes.

Tom vem a descer as escadas.

Tom – Que é?!?!

Eu – Amor’zinho!!! Senta-te!- A fazer um sorriso estúpido – Lembras-te quando não usamos protecção?!

Tom – Tu não estás a queres dizer que estás… não pois não?!

Eu – Sim tou…

Tom – O que?! Não!! Eu achei estranho aquela conversa dos filhos mas não liguei, agora percebo que só querias engravidar de mim, para prejudicares a banda, nunca gostaste dos TH, és uma autêntica p***!!!

Eu – Tom!! Eu sempre adorei os TH!! – A chorar desalmadamente.

Tom – P***, cala-te, não te quero ouvir mais!

Bill – Tom! Eu sei que és meu irmão mas estás a passar dos limites!

Tom – Ela é uma p*** Bill!!!

Bill – Cala-te cabrão!! – Dá-lhe um murro que o deixa inconsciente.

Senta-se ao meu lado e mete-me o braço por cima do ombro.

Bill – Estás bem linda?!

Eu – Bill, eu juro-te que não fiz de propósito, foi só uma coincidência, juro-te!! – A chorar sem conseguir parar.

Bill – Eu sei linda, tem calma!

Eu – Mas ele chamou-me… - Não consegui acabar, a intensidade do choro aumentou

Bill – Quando ele acordar vamos ter uma conversinha…

Vou para me levantar e apoio-me no Bill quase a cair.

Eu – Bill…

Bill – Mia tas bem?!

E pumba, caio no colo do Bill.

Bill – Mia!!!!!!

De repente o Tom acorda.

Tom – Mia!! O que é que aconteceu?!

Bill – Desmaiou por tua causa!

Tom – Desculpa, ela que não fosse p***!

Bill – És tão parvo! Foi uma coincidência, tu também tiveste culpa, não te lembras-te da protecção!

Tom – Pois… mas e a banda?!

Bill – Pensasses nisso antes Tom Kaulitz!

Tom – Desculpa Ok?! Desculpa, e se fosses tu? Fazias o mesmo, és meu irmão gémeo, ou já te esqueceste?

Bill – Pois…

Tom – Há pois é Bill!

Tom começa a chorar…

Bill – Não chores mano! Acontece!

E abraçam-se.

De repente eu mexo-me.

Kaulitz – Mia!!

Eu – Bill…

Bill – Está tudo bem linda!

Deixo cair uma lágrima

Tom – Estás bem amor?!

Eu – Amor?! Mas quem é que pensas que eu sou?! Primeiro sou p*** e agora já sou amor?!

Tom – Dfesculpa, apanhaste-me de surpresa, não estava á espera, talvez se me tivesses dito antes, eu ia contigo fazer o teste e já não era assim!

Eu – Não tive coragem, desculpa ok?! E agora como é que vai ser?!

7 comentários:

Amy Allen disse...

ahh! o tom chamou'te p*** xD

adorei!


kuss*

http://fanfics-thf.blogspot.com

Anónimo disse...

ahahahha

deu positivo!!!deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!
deu positivo!!!



ke bom

Anónimo disse...

vou morrer
amanha xem fix!!! ke tao outro kapitulo pa rekompensa!!! 2 hoje sim!!!!!!!!!!!!!!! please

Anónimo disse...

xe o bebe for tao bonito komo o pai!!!

temox o 2 homem + bonito a fase da terra ( 1 o tomy)

Anónimo disse...

Lindo! *_*
Adorei!
O Tom foi bastante estupido ao chamar-lhe d p**a!
Mx pronto... cm a Mia é uma kida perdoou-lhe lg! Se foxe eu ficava bue xateada... xD
Posta o proximo capitulo, PLEASE! =D

Anónimo disse...

tá o máximo!! adoro adoro adoro!!! xD please tenta por hoje ou amanha ou komo keiras, é k tou mesmo bué ansionsa!! xD tá lindo! o tom vai ser papá! xD

Anónimo disse...

+++!! ta tao lindahh!! e kd vex + entusiaxmente!! XD