terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não...Por Favor! 25º Capitulo

Amy – Bem espero que não se importem mas convidei uma pessoa para o jantar…

Eu – Quem?!

Amy – PODES VIR!! – A chamar alguém

Eu – AAAAAAAAAAAH!! Inês!!!

Inês – Marta!!

Eu – Mia!

Inês – Mia!!!

As 2 – AAAAH!!!

Kaulitz – O que é que se passa?!

Eu – Pessoal!! Esta é a minha melhor amiga Inêss… já não nos vemos desde que ela foi para Portugal… á 4 anos.

Kaultz – Olá Inês…

Inês – TOKIO HOTEL!!!!!

Eu – Inês… tu já sabias… qual é o espanto?

Inês – Já sabia mas nunca os tinha visto… O Georg?!

Tom – Uih… o Georg não vem…

Inês – Ooh! =(

Amy – Bem… vou fazer o comer… uma especialidade minha… Arroz de Pato com queijo derretido por cima… delicioso…

Bill – Eu ajudo…

Tom – Eu também…

Eu – Eu como não tenho nenhum jeito para cozinhar vou ficar com a Inês…

Todos – Ok

Bill – Em que é que podemos ajudar?

Amy – Em nada…

Tom – Fixe… vou para o quarto…

Bill – Tom!!

Amy – Yah vão lá Bill… assim empatam menos…

Bill – Ok… mas para a próxima não te livras de mim…

Amy – Vá Ok… xau…

~~Na sala~~

Eu – Então linda… conta coisas…

A Inês baixa a cabeça como se estivesse triste…

Eu – O que é que se passa?!

Inês – Eu vim para aqui porque estava cheia de problemas… os meus pais tornaram-se ricos… e até já aparecem em revistas… e eu queria ter uma vida normal… lá em Portugal tenho medo que se aproveitem de mim percebes?

Eu – Yah, percebo, fizeste bem… e onde é que moras?

Inês – Numa pensão… =(

Eu – O quê?! És rica e estás numa pensão?

Inês – Os meus pais é que são ricos… e a minha mesada já a gastei toda… e…

Eu – Não me digas que eles não sabem…

Inês acena negativamente com a cabeça…

Eu – Pois… Não faz mal… ficas a morar aqui queres?!

Inês – Não quero dar trabalho…

Eu – Não dás trabalho… temos mais… deixa ver… 4 quartos livres…

Inês – Sendo assim tudo bem…

Eu – AAAAAAH!!!

De repente aparecem todos

Todos – O que é que se passa?!

Eu – A Inês vai passar a viver conosco!!!

Amy – AAAAAAH!!!!

E atira-se para cima de nós…

Tom – Mais uma menina linda a viver cá… boa!!

Eu – Tom…

Tom – Desculpa Amorzinho… só tenho olhos para ti…

E beija-me…

A Inês estava com cara de parva…

Inês – Espera lá… Amorzinho... só tenho olhos para ti… beijo na boca?!?! O que é que se passa?!

Eu – Sou adoptada… Há e estou grávida do Tom…

Inês e Amy – AAAAAAAAAAAAH!!

Inês – Amy… ainda não sabias?!

Amy – Ya… mas ainda me custa acreditar que vou ser tia…

Inês – Hãn?!

Amy – É como se fossemos irmãs…

Inês – Aah, Ok

Tom – Que fome…

Amy – O jantar já está… eu já o tinha adiantado… Tom mete a mesa, Bill ajuda-me a servir…

Tom e Bill olham um para o outro com um olhar maroto…

Amy – Aih não, eu conheço muito bem esse olhar… ataque não, por favor… - Agarram-na – Naaaaao!! Parem!!

Não paravam de lhe fazer cócegas…

Amy – Larguem-me!!

Bill – Só se prometeres dar-me um grande beijo!

Amy – Prometo…

Tom – E eu… não levo nada?

Amy – Livras-te de pôr a mesa…

Tom – Assim está bem…

E finalmente largam-na…

Eu – Eu meto a mesa… Inês senta-te…

A Inês senta-se e trazem o jantar… sentam-se todos…

Eu – Está óptimo!

Inês – Delicioso!

Bill – Aih tão Bom!!

Tom – Prefiro a minha massa! [-.-‘]

Amy – Desmancha prazeres…

De repente a campainha toca…

Inês – Deixem eu vou abrir… Afinal esta é a minha futura casa… tenho de me habituar não é…

Levanta-se e quando abre a porta:

InÊs– AAAAAAAAAAAAAAAAAh!!! Georg!!!!!

Georg – Olá…

Inês – Gustav!!!!

Gustav – Olá…

Inês – EnEntrei…

Entram e sentam-se no sofá…

Amy – Não sabia que vinham, não querem comer?

Georg – Não obrigada, já jantámos… foi o Tom que nos convidou…

Bill – Porque é que não avisaste Tom?!

Tom – Era uma surpresa para a Inês…

Inês – Danke Schön… ^^ - Cora

Tom – De nada…

Amy – Então Inês, porque é que decidiste voltar?

Inês – Falamos depois sim?

Amy – Ok…

Gustav – É verdade… temos novidades não é rapazes?

Georg – Pois é… já me esquecia…

Kaulitz – A Inês vai gostar!

Eu – Contem!

Bill – Vamos dar um concerto em Portugal dis 16 de Março…

Eu – Eu vou!!

Amy – Eu também!!

Inês – Eu não sei…

Amy – Sabes sim! Vá lá… Vai ser tão fixe!! E levamos o meu sobrinho!! Vai ser lindo!!

Eu – Amy, estás muito entusiasmada!

Amy – Olha, o teu bebé vai ter uma tia babada!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!!

Os gritinhos dela eram mesmo histéricos…

Tom – Amy!!

Bill – Eu percebo-te! AAAAAAAAAAH vou ser tio!!!!

Inês – Eu quero ser a madrinha!

Georg – E eu o madrinho…

Damos todos uma grande gargalhada…

Georg – Que foi?!

Tom – Padrinho Georg… padrinho…

Georg – Então eu quero ser o padrinho!

Gustav – E eu o… o babysitter! xD

Damos mais uma vez uma grande gargalhada…

Amy – E o nome?!

Eu – Pois…

Amy – Se for rapariga pode ser Amy júnior e se for rapaz… hmm… Bill júnior =D

Eu – Oh meine Gott!! Tom tira-me deste filme!!

_____________________________________________

Este capitulo é dedicado á Amy… ^^

[Quero comentários!!!]

6 comentários:

Amy Allen disse...

dankee meine liebe ^.^

olha, este capitulo esta hilariante LOL

'Georg – E eu o madrinho…'

devias ver o ataque de riso que tive xD

Amy jr ou Bill jr x'DDD

Posta maiss pleasee!

kuss* Liebe Dich@

Anónimo disse...

aaahhhh!!!! tá lindo!! adoro quando a amy se mete aos gritinhos porke vai ser tia xD amy junior ou bill junior? xD adorei =)

Anónimo disse...

fixxx saiu um kapitulo!!
kada vex melhor!!!LOOL


ta mt mt fix!!

Anónimo disse...

Ai jasus, o k eu me ri ao ler este capitulo! xD
Posta +, please! =)
Bjnhs! *

Anónimo disse...

*_______*

Tá lindo!!!

Posta +++++++ Please!!

Küss

PS:Melhor fic de todas! <3


by: Angel Kaulitz

Anónimo disse...

Tá tão lindah!

Aih o q eu me ri xD


'Georg - E eu o madrinho...'

HAHAHAH xDDD


Posta mais sim?! Bitte *_*

Küss


PS: Só cnsg comentar anónimo...


*Nêzzita Kaulitz*