sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Não...Por Favor! 19º Capitulo

Tom – Espero que sim!

Eu – Vais ver, ele vai acordar.

Dito isto, abraço o Tom.

Eu – E a Amy… como é que ela está?

Tom – Xiiiiii! Essa nem se fala!

Eu – Então porque?! Está muito mal?! – Digo preocupada.

Tom – Mal?... essa?! Essa é uma doisa do pior, Marta… ela fez-me desmaiar!

Eu solto uma gargalhada.

Eu – Então porquê?

Tom – A Fã doida deu-lhe um murro na barriga e ela teve uma paragem cardíaca…

Eu – Então está mal!

Tom – Deixa-me falar!

Eu – Ok, fala…

Tom – Quando já estávam no hospital, eu fui ver o Bill, estive lá um bocado e decidi vir ver-te a ti, mas estavas a dormir e ai decidi ir ver a Amy…

O Tom continuou a contar-me a história…

*** No quarto do Bill ***

Amy estava com a cabeça em cima do peito do Bill.
Agarrava-lhe uma mão com a sua mão direita.

Amy – Bill, acorda! Vou desesperar!! Eu sempre sonhei em conhecer-te, e a última coisa que eu queria era ver-te assim! Por favor, acorda!

Amy levanta-se.

Amy – Bem… vou ver a Marta enuanto o Tom te vem ver a ti.

Dito isto, dá um suave beijo nos seus lábios e sai.

*** No meu quarto ***

Tom – E pronto... Como deu para ver, a Amy é doida.

Eu estava de boca aberta

Eu – Completamente.

De repente entra a Amy.
Amy – MARTA!!!

Eu – Olha quem chegou… a minha ‘doida preferida’! xD

O Tom solta uma gargalhada.

Amy – Ahah, que gracinha! -.-‘

Tom – Bem, eu vou ver o Bill, Küsses.

Eu e Amy – Küsses.

Eu – Conta-me coisas!

Amy – Hmm…

*** No quarto do Bill ***

O Tom entra.

Tom – Mano! Ainda não acordas-te? Porra, és mesmo dorminhoco! -.-‘ Demoras muito? É que já são 12:47h. Oh mano… acorda lá!

Tom agarra-lhe na mão direita, apoia-se na cama do irmão e fecha os olhos.

? – Tom…

Tom abre os olhos, olha para o Bill mas este continua com os olhos fechados.

Tom – Bill, estás a dar cabo de mim, já tou a ter alucinações e tudo! OMG!

Tom fecha novamente os olhos.

? – Tom, mano, sou eu!

Tom – BILL?!!

Tom abre os olhos e grita:

Tom – MANO!!! ACORDAS-TE!!!!

Bill – Sim Tom, acordei!

Tom abraça-o e deixa escorrer uma lágrima… separam-se e o sorriso do Bill torna-se triste.

Tom – Bill desculpa!
Bill – Tom desculpa!

(Ao mesmo tempo)

Tom – Não tens de pedir desculpa, eu não te devia ter batido!

Bill – Não Tom, eu é que não devia ter dito aquilo!

Tom – Bill, tu estavas preocupado!

Bill – Mas Tom, tu és meu irmão, e a Marta é a primeira rapariga que tu amas realmente, eu não te devia ter dito aquilo, desculpa mano!!

Abraçam-se e ambos deixam cair uma lágrima.

Tom – Bill…

Bill – Eu sei o que vais dizer… xD

Tom – O quê?

Bill – Foi um alivio muito grande eu ter adordado e tiveste medo de me perder! xD

Tom – É isso mesmo!!! =’D

Bill – Oh mano, eu nunca te deixaria!

Tom – Pois, se me deixasses eu ia atrás de ti, e quando estivesse novamente contigo ia-te fazer a vida negra! xD

Ambos soltam uma enorme gargalhada.

Tom – Bem, vou ligar á Amy a dizer que já acordas-te.

Bill – Ok.

Tom marca o número da Amy no telemóvel…Alguém atende e o Tom diz:

Tom – Bill fala tu!

Bill agarra no telemóvel…

*** Telemóvel ***

Bill – Estou…

Amy – Bill?!?!

Bill – Não, sou o Tom Amy…

(Tom solta uma gargalhada e Bill faz-lhe sinal para ele se calar)

Amy – Sim, Tom, desculpa, parecia a voz do Bill, como é que ele está?

Bill – Amy, o Bill… o Bill… o Bill…

Amy – Tom! Estás-me a deixar numa pilha de nervos, fala!

Bill – Amy… eu sou o Bill!!!!

Amy – BILL!!!!!!!!!!!

Bill – Porra, podes não acreditar mas o teu grito ouviu-se aqui!

Amy – Ups! -.-‘ Oh Bill, amor, estás bem!!!

(Do outro lado ouve-se:

Eu – BILL!!!!!!!!!!!!!!)

E o Tom grita:

Tom – Ok, meine gott, que histéricas, esse também se ouviu aqui!

(Do outro lado:

Eu – DESCULPA!!!) xD

Bill – Agora tenho de ir, o médico acabou de entrar, küsses! Ich liebe dich! <3

Amy – Ich auch! Küsses!

*** Desligam o telemóvel ***

1 comentário:

Amy Allen disse...

opa... como eu amo esta fic !

adoro o meu papel ! Doida xD

kuss


acho q ja e escuzado dizer mas, quero maizz, ta ?