domingo, 31 de agosto de 2008

Não...Por Favor! 22º Capitulo

Bill - É que eu quero que a tua primeira vez seja especial...

Amy - E vai ser Bill, acredita.

Bill beija Amy, começa a tirar-lhe a camisola e ela tira-lhe a ele, ele começa a beijar-lhe a cintura, vai subindo, chega ao pescoço, beija-o e finalmente beija suavemente a sua boca, começa a tirar-lhe a saia, Amy tira-lhe as calças, Bill agarra num preservativo e coloca-o com a ajuda da Amy...

[Já sabem o que aconteceu xD]

Passadas 2 horas eu e o Tom chegamos, tinhamos ido dar um passeio.
De mão, começamos a correr para o quarto quando passamos pelo do Bill, de repente, ouvimos um gemido.
Eu e o Tom soltamos uma gargalhada gargalhada baixa para que não nos ouvissem.

Eu - Eles merecem...

Tom - O meu maninho anda bem avançado, mal saiu do coma, já se enfiou na cama com uma gaja...

Eu - Cala-te e anda, nós também merecemos...

Tom - Miúda, andas muito tarada para o meu gosto.

Eu - Olha quem fala, o grande 'SEXGOTT'! - Digo com tom de gozo - Ando tarada mas gostas de mim.

Tom - Nem sabes o quanto 'Mia'.

Eu - Mia?!

Tom - Sim, agora és a Mia gostas?

Eu - Sim, mas vamos ao que interessa, a Amy é que está a fazer bem...

Tom - Mas nós vamos fazer ainda melhor...

Eu - Podes crer que vamos...

Dito isto, atiro-me ao Tom e beijo-o descontroladamente.
Ele empurra-me contra a parede e beija-me também.

Eu - Pára, pára!

Tom - Que é?!

Eu - Gostavas de ter filhos comigo?

Tom - Hãn?!

Eu - Sim ou não?!

Tom - Ssim, mas ainda sou muito novo...

Eu - Claro, eu sei, era só para saber... onde é que iamos?!

Tom - Aqui...

Dito isto, atira-me para a cama...

Tom - Mia, amo-te tanto...

Eu - Eu também SexGott!

Beija-me e começamos a despir-nos, começamos, mas há uma coisa que nos estamos a esquecer, da protecção...

***No quarto do Bill***

Amy - 2 horas e meia nisto!!!

Bill - Yah, mas foi bom não foi?!

Amy - Mt, mt, mt, mt bom!

Bill - Ainda bem, e aqueles dois, onde é que estaram?!

Amy - Uih...

[Adormeceram]

***No quarto do Tom***

Já tinham passado 3 horas e 45 minutos e finalmente parámos.

Eu - Woooow, foi mesmo muito mau!!!

Tom - Hãn?! - Levantando-se de repente.

Eu - FOI ÓPTIMO!!! - Disse eu aos berros.

Tom - A minha Mia'zinha anda mesmo muito tarada!!

Eu - Aih Sexgott, sexg... TOOOM!!!!!!!

Tom - Que é?!?! - Preocupado.

Eu - Pre... pre... PRESERVATIVO!!!!

Tom - O que é que tem o... AAAAH!!!

Eu - Tem calma! Não deve ser nada!!

Tom - Espero que não...

Passaram-se 2 semanas e eu tenho andado a evitar o Tom.
Estava no meu quarto quando bateram á porta.

Eu - Sim?!

Bill - Sou eu...

Eu - Entra

Bill entra e senta-se ao meu lado.

Bill - Porque é que andas a evitar o meu irmão?

Eu - Hãn?!

Bill - Eu não sou estúpido, Marta, porque o andas a evitar?

Eu - Bill... eu tenho tido tido enjoos e dores de barriga, e tenho um atraso no periodo, e eu e o Tom, á duas semanas, não usamos protecção...

6 comentários:

Anónimo disse...

fiiiix fixx!!!

ke bom ela ta gravida XD


ta lindah!!

a minha fa das paginax amarelax vai goxtar!!!

vem ai um tomexinho ou uma tomexinha!!! fixxxx

Anónimo disse...

onde e ke poxo ler o kapitulo 18???

ta lindohh!!
a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!!a mia ta gravida!! heeeeeeeeeeeeeeeeheeeeeheeeeeeeeeeeeeeeeheeeeeheeeeeeeeeeeeeeeeheeeeeheeeeeeeeeeeeeeeeheeeeeheeeeeeeeeeeeeeeeheeeeeheeeeeeeeeeeeeeeeheeeeeheeeeeeeeeeeeeeeeheeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

descobri agora a tua fic e ta mtmtmt lindah!!

Anónimo disse...

o tommy vai ser pai!!!

ahhhaahhh

Anónimo disse...

5 komentario!!!

e ke tal para rekompensar um kapitulo XD

Amy Allen disse...

OMG! O Tom vai ser paii =DD

adoro!

mexe.te com o proximo capitulo xD

queruu maizz

kuss*

http://fanfics-thf.blogspot.com