sábado, 30 de agosto de 2008

Não...Por Favor! 21º Capitulo

Hallo!
Voltei! =D Quero comentários pessoal!!! Küss

______________________________________________________________________


Tom – Bem foi mesmo muito rápido era para ser só daqui a 2 semanas…


Amy – Podes crer!


Eu – Mas o que interessa é que estejamos todos bem não é?


Bill – Sim… bem, o que é que vamos fazer agora?


Tom – Bem maninho, ainda agora saíste do coma e já queres combinar cenas?


Bill – Á que aproveitar a vida né?


Tom – Yah mas mano tens que descançar…


Eu – O Tom tem razão Bill.


Bill amua.


Amy – Sim amorzinho… e mesmo assim, podemos fazer coisas bem mais interessantes na cama não é?


Tom – Como dormir por exemplo… xD – Faz cara de gozo.

(Soltamos todos uma gargalhada)


Amy – Que gracinha -.-‘


Tom – Amy… só te digo que não vai ser nada de especial é que aqui… - Bate no ombro do Bill – o meu maninho… não tem muita experiencia nestas coisas.


Bill – TOM!! – Cora


Tom – Que é? Não é verdade?


Amy – Deixa Bill, é que eu também não tenho muita experiencia nisto…


Bill – Amo-te tanto!


Bill – Bill atira-se á Amy e beija-a.


Eu – Bem… e nós não temos de fazer de vela, Tom, anda, temos de ir á farmácia…


Tom – Para quê?


Eu – Vamos fazer uma certa actividade na cama e não temos o material necessário…


Fasso um olhar maroto…


Tom – Tu és fresca miúda!


Eu – Sim e vê lá se fazes com que a minha segunda vez seja melhor que a primeira…


Tom – Descança moça, eu tenho experiencia nisto, tu sabes…


Eu – Espero que desta vez não me chateies com o sabor da protecção…


Amy e Bill – Hãn?! – Com caras cómicas…


Eu – Nada, bora?


Tom – Yah!


Eu e o Tom fomos á farmácia e o Bill e Amy foram para casa.


***Bill e Amy***


Amy – Bill…- Diz Amy ao Bill, eles estavam de mãos dadas.


Bill – Diz ‘mor.


Amy – És virgem?!


Bill baixa a cabeça, cora e faz-se um silêncio.


Amy – Bill, responde-me, não tenhas vergonha…


Bill – Sim sou, e tu?


Amy – Também, mas Bill, isso não é caso para ter vergonha, isso só quer dizer que não somos iguais ao Tom.


Bill – Pois


Beijaram-se e continuaram.


***Tom e Eu***


Eu e o Tom entrámos na farmácia e fomos ter com a enfermeira.


Enf. – Uma caixa de preservativos control…


A enfermeira fica a olhar para o Tom.


Enf. – TOM!!!

Eu o o Tom interrompemo-la tapando-lhe a boca.
Destapamos-lhe

Enf. – Tom Kaulitz! – Murmura


Tom – Sim, sou eu…


Enf. – Sou uma grande fã tua, dá-me um autógrafo…


A enfermeira tira a pulseira deles que tinha no pulso e uma caneta e o Tom assina.


Enf. – Quer os preservativos com que sabor?


Tom e Eu – Tanto faz!


Enf. – Ok


Dá-nos os preservativos e vamos para casa.


***Em casa***

Nós ainda não tínhamos chegado.
O Bill e a Amy estavam deitados na cama um ao lado do outro.


Bill – Tens a certeza?


Amy – Nunca tive tanta certeza na minha vida…




Continua…

1 comentário:

Amy Allen disse...

OMG ta tao giraa!

adorei como sempre =)

ja tinha saudades desta fic lindaa!

http://fanfics-thf.blogspot.com

Amo'te Liebe


kuss*