sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Não...Por Favor! 20º Capitulo

Hallo! ESTE CAPITULO É MAIOR PORQUE EU AMANHÃ VOU PARA O ALGARVE E NÃO VOU TER NET, VOU LÁ ESTAR 3 SEMANAS! QUERO COMENTS!

________________________________________________________________________

Médico – Então Sr.Bill, já acordou.

Bill – Não, ainda estou a dormir… -.-‘

Médico - -.-‘ Nós estávamos sem esperanças sabe.

Bill – A sério?

Médico – Sim, foi muito grave mesmo.

Bill – E quando é que eu tenho alta?

Médico – Em principio logo á noite. Primeiro tem de tirar sangue para ver se está mesmo tudo bem…

Bill – Nein!!!!

Dito isto, vai a correr para a casa de banho e encosta-se á porta.

Bill – Não, ninguém me espeta agulhas!!

Médicos – Tem de ser!

Bill – Tom, ajuda-me!!! O médico é louco, ele quer-me espetar agulhas por todo o lado!

Tom – Maninho tem de ser, pensei que fosses mais corajoso!

Bill – Nein!!! Ninguém me tira daqui!

O Tom não se conseguia para de rir…

Médico – O que é que nós fazemos? – Murmura para o Tom.

Tom – Não sei… Já sei! – Diz muito baixinho para o Bill não ouvir.

Bill – Tom, eu sei no que estás a pensar!!!!!!!!!!!!!!!!

Tom – Maninho, queres passar a vida neste hospital?

Bill – Não.

Tom – Queres sair daqui doente? Se não fizeres as análises podes sair daqui doente, e depois é pior porque podes ter de vir cá todas as semanas fazer análises!

Bill – Ok, eu saio!

Bill saiu.

Médico – Pronto, agora venha comigo.

Bill – P-p-ara q-uê?

Médico – Para fazer as análises.

Bill – Tom!!! Vem comigo!!!

Tom – Tas doido? Ainda desmaio! – Diz ainda a rir.

Bill – Mano!!! Não olhas, dás-me só a mão!

Tom – Ok, pronto.

Eles vão para uma sala, o médico começa a tirar a vacina de uma saqueta.

Bill – AAAH!!!

Médico – Tenha calma!

Bill – Tom, dá-me a mão!

Eles dão a mão.

Tom – Aih, Bi…Bill! Não app…pertes tan…tanto!

O Tom também estava nervoso.

Médico – Porque é que o Sr.Tom também está nervoso?

Tom – Porque eu vou sentir exactamente a mesma coisa, tipo somos gémeos yah!

Médico – Há Ok.

O médico esfrega o braço do Bill com um algodão molhado num liquido qualquer e espeta a agulha!

Bill e Tom – AAAAAAAAH!!!!

E desmaiam.

O médico começa-se a rir.


*** Bill acorda ***

Bill – O que foi? Onde é que eu estou? Eu não fiz nada, não fui eu!! – Diz exaltado.-Tom!!

Bill e Tom estavam num quarto, um em cada cama.

Médico – Tenha calma, você foi fazer análises ao sangue e desmaiaram os dois.

*** Tom acorda ***

Tom – O que foi? Onde é que eu estou? Eu não fiz nada, não fui eu!! – Diz exaltado. – Bill, o que é que aconteceu.

Bill – Quando eu fui fazer as análises desmaiámos os 2.

Tom – Mein Gott!

Bill – Já podemos ir embora Sr.Doutor?

Médico – Sim, já podem, as melhoras…

Kaulitz – Danke Schön!

Saiem e vão ter ao meu quarto.

Amy – BILL!!!

Vai a correr para o Bill e abraça-o.

Eu – Bill!!!

Vai a correr para mim e abraça-me. xD

Amy e Eu – Tas bem?

Bill – Mais ou menos.

Tom – Éh, o médico disse ao Bill que ele tinha de tirar sangue, ele enfiou-se na casa de banho, mas eu lá o convenci a ir, mas tive de ir com ele e desmaiámos os 2! -.-‘

Eu e a Amy partimo-nos a rir.

Kaulitz – Não tem graça!

E amuam.

Bill – Então Marta, quando é que tens alta?!

Eu deito uma lágrima.

Bill – O que foi?!?! Tas bem? - E pega-me na mão.

Tom – Se calhar ela vai ter de fazer um transplante de rim…

Bill – O quê? Mas porque? Ainda não me explicaram o que aconteceu porque é que tas no hospital?!!?

Amy – Sabes a LaFee e a Katrina?

Bill – Como é que eu me posso esquecer?

Amy – Elas perceberam que nós éramos vossas namoradas e a Katrina deu-lhe uma facada na barriga e atingiu-lhe um rim e a LaFee deu-me um murro na barriga e eu tive uma paragem respiratória.

O Bill estava de boca aberta.

Bill – P****!

Amy, Eu e Tom – Mesmo!

Eu – Bill, sabes que eu tenho pânico de operações!

Bill – E eu de agulhas! -.-‘

Tom – Se calhar nem é preciso fazeres o transplante!

Entra um médico.

Tenho novidades!

Bill – Olha o médico da agulhas!

Médicos – Olha os meus meninos!

Soltamos todos uma gargalhada.

Eu – Quais são as novidades?!

Médico – Já chegaram os resultados dos seus exames!

Eu – Já?! Não era suposto ser para a semana?

Médico – Era, mas chegaram mais cedo do que o previsto.

Eu, Amy, Tom e Bill – E…

Médico – Não precisa de fazer o transplante e hoje vai ter alta!

Eu – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! – Um dos meu gritinhos histéricos! – Danke, danke, danke, danke!!!!!!!!!!!!!!!!

Médicos – Tome este papelinho para mostrar na recepção, vista-se e já pode ir!

Eu vou-me vestir, dou o papelinho na recepção e saímos do Hospital.

Tom – Bem, foi mais rápido do que eu pensava.

Eu – Né!

Tom agarra-me pela cintura e beija-me apaixonadamente!
Bill faz o mesmo á Amy.

1 comentário:

Amy Allen disse...

^.^ ai Bill...

OPA o que eu me ri... eles a desmaiarem... opa aserio LOL

ta muita gira... mas eu nao consigo esperar 3 semanas !

Liebe your fic xD


kuss